''Vida á dois''



Seção sobre casamento e casamentos na dinâmica da vida do casal, matérias abordando os relacionamentos amorosos, namoro, noivado, alertas para as possíveis crises e problemas que o casal irá  enfrentar e sugestões e práticas experimentadas que ajudarão o casal na vida cotidiana, entre outros assuntos...





Todos os casais tem dificuldades ao longo de sua vida em conjunto, no namoro, noivado, casamento ou  casamentos. Porém, muitos dos problemas diários que enfrentam são comuns e podem ocorrer devido a diferenças sociais, culturais, de idade, de criações familiares e até mesmo relacionados ao sexo masculino e feminino. Todas essas disparidades precisam ser discutidas e compreendidas, pois se forem ignoradas, uma hora ou outra, irão causar sérios danos na vida a dois.






Dedicada a um assunto vital na vida amorosa de qualquer casal, e em especial no casamento,namoro,noivado, essa subseção de " Sexo" trará artigos sobre a importância da harmonia sexual na vida a dois, que deve ser construída com carinho e compreensão e também sobre as precauções a serem seguidas, antes e depois dos casamentos e relacionamentos, para garantir a tranquilidade e saúde do casal. Leia as nossas matérias e saiba mais.