Penteados de Noivas & Acessórios



Acessórios de Noiva 

Vocês viram o casamento da Diana Cantídio neste post aqui. Agora conheçam a coleção de peças para a cabeça que ela criou inspirada no próprio casamento! A coleção chama “Meu Casamento” e eu já sei qual a minha peça favorita, quem sabe você escolhe a sua também!



Penteados de Noivas com Tranças


Cuidar dos cabelos antes de se casar, sem sombra de dúvida é algo que as mulheres fazem. São diversos os tipos de  penteados   que podem ser utilizados na hora do acontecimento mais importante da vida de um casal.

As tranças são uma maneira fácil de adicionar um toque de sofisticação a um penteado contrariamente simples. Com uma criatividade pequena pode criar um  estilo numa questão de minutos. Descubra como revigorar seu estilo com penteados trançados, que totalmente mudarão seu olhar.



   


Dependendo do comprimento, do corte de cabelo e do próprio estilo da noiva, uma trança bem trabalhada é maravilhosa como qualquer outro formato de penteado.  A seguir algumas fotos de cabelos de noiva com tranças, mostrando que quando bem feitas passam um visual muito interessante. Confira as imagens nas galerias a seguir:




Uma trança clássica construída frouxamente e acabamento com fita ao invés de uma faixa de cabelo ou pedir uma trança espinha de peixe - um estilo de trança mais complexo que parece lindo. Se as noivas estão procurando por algo um pouco diferente quando se dirigem ao cabeleireiro antes do seu grande dia, uma idéia é pedir uma trança espinha de peixe. 


O cabelo parece adorável em uma trança frouxa que parece deslumbrante e solta, a menor trama e mais intrincada.






As tranças, notavelmente em borda da testa, o cabelo de tranças laterais, mas também em coques, erroneamente negligenciados: espumados...

★ Penteados para cabelos curtos ★

Ola noivas & noivos...

Bom o drama para muitas mulheres que tem o cabelo curto se baseia no penteado eu por exemplo não gosto de cabelo longo pois acho muito dificil de cuidar e como ja disse aqui adoro uma praticidade rsrs, mais porem acho lindo os cabelos longo e bem cuidado e é logico que a opção de penteado é bem maior.
Muitas noivas que tem o cabelo curto na hora de escolher o penteado aposta nos apliques, alongamentos e outras modernidades existem eu acho meio artificial e como ja disse quem faz o estilo é você por tanto se aceite do jeitinho que você é e se faça na moda.
Descobrir que existem milhares de tiaras e de acessorios onde nos noivinhas de cabelo curto podemos usar para dar aquele tchan sabe o meu cabelo fica no ombro por tanto dá pra fazer um coque mais se eu quiser usar solto tambem da ainda não sei o que irei fazer só sei que descobri que fica tão bonito quanto o cabelo longo.
Vou postar algumas fotos que achei na net que assim super adorei as noivas ficaram lindas e com um visual natural.

Arranjo de flores



Tiara




Me apaixonei por essa faixa


Faixa mais coque despojado amei

Meu cabelo está desse jeito


vaporosos. As tranças de linhas assimétricas são a adição de um "limite único" para os penteados.







★ Grinalda e Flores ★


Ola princes...

Ontem, estava comentando com a Andressa do Blog Casando na Baixada, que grinalda combina sim com flores, e que fica super lindo, pois ela estava com duvidas, ela disse que no dia em que ela for fazer a prova do penteado vai pedir para o cabelereiro dar um jeitinho de colocar a grinalda afinal que outra oportunidade ela vai ter de usar o véu neh rsrsr muito fofa a Andressa.
Bom mês passado falei aqui no blog de Véu e grinalda qual era a diferença entre eles o véu tampa o rosto e a grinalda vai junto com a coroa uam forma de sustentação certo!
A ultima tendencia no momento é Grinalda + coque + flores, que fica super chique eu pelo menos adorei a combinação vou explicar direitinho como se deve usar quer dizer como se usa neh afinal o casamento é nosso e usamos do jeito que quiser rsrsrs.
Vamos la passo a passo e mais foto para inlustrar.

Coque + flores
Para as noivinhas que não gostam nem do véu e nem da grinalda mais quer usar um coque dispojado junto com as flores.



Coque + véu + flores
Como disse no post Véu e Grinalda, o véu tem que tampa o rosto da noiva, certo então as flores fica por baixo do véu eu achei essa imagem onde as flores ficaram por cima do véu achei muito bonito.



Coque dispojado + flor
Eu não gosto muito daqueles coques super arrumadinho, acho mais bonito aqueles bem bagunçados rsrs que dá um ar de elegance na noiva.



Coque + Flor na lateral
Existem varios arranjos de flores, eu achei esse muito bonitinho a noiva usou o arranjo do lado ficou muito chique.



Grinalda + coque + flor
A grinalda deve ser usado como apoio da coroa como ja expliquei, por isso aqui ela é usada por baixo das flores que é o ideal, pois se não tivesse as flores teria a coroa que sustentaria a grinalda veja as fotos.





Cabelo solto + flores
Uma combinação perfeita para quem tem cabelos longos eu achei lindo.



Tranças + flores
Fazer um coque junto com a trança fica lindo demais se eu fosse casar esse ano com certeza usaria esse penteado pois adoro coque e adoro trança e ficou bem despojado mais claro adicionaria a grinalda rsrs.



Algumas fotos peguei desse site vale a pena conferir maispenteadosparanoivaseacompanhantes.blogspot.com/

Espero que tenham gostado das dicas e que eu tenha esclarecido as duvidas de vcs....bjs