Vestidos de Noivas Pluss Size

Noivas Pluss Size


Toda mulher tem dúvidas na hora de escolher o vestido de noiva, e para você que está gordinha, existem algumas dicas preciosas para usar na hora de escolher o vestido mais importante da sua vida, confira!


 Muitas vezes, estar acima do peso causa uma grande insegurança às mulheres, principalmente na hora de se vestir.
 O que acontece na maioria das vezes é que as gordinhas tentam se esconder por baixo das roupas, um erro muito comum. 

O ideal é tentar valorizar os pontos fortes do corpo, com peças que ajudem a afinar a silhueta e ainda assim agreguem feminilidade ao look. 

Mulheres com uma silhueta fora dos padrões das passarelas não precisam recorrer a dietas malucas de última hora, nem se desesperar pelo vestido de noiva "perfeito", mas três números menor.
 Basta escolher modelos capazes de disfarçar traços indesejados e reforçar os pontos fortes. 
Existem vários modelos que vestem muito bem as mulheres gordinhas, como os modelos tomara que caia, que podem ser ótimas opções desde que não seja tão decotado e não aparte a cintura, mas para quem tem ombros largos e braços cheinhos, é ideal que usem esse modelo manga curta mais larga ou bolero, assim escondem sem dar volume, nesse estilo já várias opções que ficam lindas em toadas as mulheres, disfarçando as imperfeições do corpo que normalmente as incomodariam.

Não fica bem: vestidos apertados ou largos demais
Invista: decotes variados

Valorizar o busto é uma opção para as noivas, mas com bom senso. "Não pode ser um decote profundo demais, deve ficar delicado"

Aí vão algumas dicas de modelos...











Tecidos: noivas GG devem evitar os tecidos mais finos. A melhor escolha são os tecidos encorpados, como o Tafetá e a Zebelina. São tecidos que não marcam e modelam o corpo.

- Decote: o ideal é que se use decotes em U ou em V, valorizando e aprofundando o colo. Esse tipo de decote chama a atenção para o centro do corpo, além de alongar a silhueta. 
Elas devem evitar os decotes "canoa", que alargam a silhueta. Os modelos tomara-que-caia também devem ser evitados, geralmente eles evidenciam as gordurinhas que ficam próximas às axilas e na parte superior das costas.


















- Detalhes: o vestido deve ter poucos detalhes e volume. Portanto é essencial que se capriche no modelo e no corte, com a utilização de um tecido nobre. Melhor evitar muitas rendas, babados, pedrarias, mangas bufantes e volumes extras promovidos por flores de tecido na região dos quadris

- Véu e penteado: o comprimento pode ser definido de acordo com o gosto da noiva, sem problemas. Já para os cabelos é preciso pensar no tipo de rosto. Se a noiva tiver um rosto do tipo redondo ou coração, o ideal é fazer um penteado com os cabelos soltos, para afinar o rosto. Já as que possuem rostos de oval a longo podem abusar dos penteados com os cabelos presos












- Modelos: o mais indicado para as noivas GG é o evasê. Ele deve ser estruturado na parte de cima, com devotes "U"ou "V" , e a partir da cintura a saia se abre para disfarçar a largura dos quadris e pernas.
 O corte império, marcado abaixo do busto e soltinho ao longo do corpo, também é bastante usado,Fica bem: corte princesa e saia evasê.































































































































Fotos de vestidos de noiva plus size



Fotos de vestidos de noiva para gordinha



Fotos de vestidos de noiva plus size

Um comentário: