sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vestidos de Noivas 2015

Vestidos de noiva estilo princesa 2015



O modelo princesa para vestido de noiva, embora deixa com um visual muito feminino e romântico, não é recomendado para todas, pois pode desvalorizar o corpo de algumas mulheres. 


Por ser um modelo com a saia muito volumosa – e se não tiver saia volumosa, não é princesa – e rodada, esse vestido tende a diminuir a estatura. Ou seja, não é muito recomendado para mulheres muito baixas, a menos que elas combinem um salto bem alto com o vestido.

Outras que devem procurar evitar o vestido modelo princesa são as que além de baixinhas, são as mais cheiinhas também. O corpo oval tende a ser realçado com esse estilo, e o resultado pode não ser ideal para a noiva que deseja estar linda no grande dia.

Os tipos de corpo ideal para o modelo princesa são:


Retangulares: Esse tipo de corpo por ser muito reto precisa de um vestido que valorize a cintura. Principalmente se a mulher for muito magra e alta, o vestido princesa realça a cintura e ainda diminui a estatura.

Triângulo invertido: É o tipo de corpo com ombros largos e quadril menor. O ideal para esse tipo de corpo é um vestido que destaque a parte inferior do corpo, e o modelo princesa cria a impressão de volume e ajuda a equilibrar com a parte de cima.

Corpo ampulheta: O corpo ampulheta é aquele que possui uma cintura fina e definida, com as partes do corpo superior e inferior iguais. É recomendado que a noiva com esse tipo de corpo destaque a cintura e o modelo princesa é ideal.

Quando a noiva opta por esse tipo de vestido, tem várias opções de penteado para combinar, desde os penteados totalmente presos e com enfeites no cabelo, até um cabelo solto. Mas, o toque especial para quem sonha com seu dia de princesa é escolher um penteado com uma tiara.
A principal característica desse vestido é a parte inferior, com a saia volumosa. O modelo em si fica a critério de cada noiva, que pode decidir por um vestido com mangas curtas ou longas, tomara-que-caia, decote, entre outros.

                                     


                    































                                         






































3 comentários:

  1. Eu adoraria ler o que vc escreveu , mas não dá para enxergar !! o Contraste da foto com a cor rosa não da para ler !! por favor mode a cor gostaria de ler seu texto.


    Obs: EU uso óculos e com eles estou conseguindo enxergar.

    Att Areta =^_^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção eu uso Óculos e mesmo usando eles eu NÃO CONSIGO ENXERGAR com esta cor .

      Excluir
  2. Olá, Obrigada por me avisar..... Vou mudar aqu... bjs

    ResponderExcluir