quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vestidos de Noiva 2012 & Sapatos de Noiva



...Vestidos de Noiva 2012 ...

As 8 principais tendências para você se inspirar!





Vai se casar em 2012? Parabéns! Aproveite todo o tempo de antedência que você tem para organizar todos os detalhes do seu casamento sem correria e stress. E claro, o vestido de noiva deve ser a prioridade número um! A Zankyou para te ajudar nessa aventura, te conta quais são as tendências para vestidos de noiva em 2012. Confira e acerte em cheio na sua escolha!
1. Renda-se a renda
Kate Middleton, sem dúvida alguma, ditou uma das principais tendências para as noivas em 2012: a renda. O modelo da princesa, inspirado na musa Grace Kelly, é super comportado e digno para noivas princesas.
Vestido de novia con encaje. Fotos Pronovias y Rosa Clará
Vestido de noiva com renda. Fotos Pronovias e Rosa Clará divulgação
Vestidos de novia con encaje, clara tendencia de 2012. Fotos: Rosa Clará
Vestido de noiva com renda como Kate Middleton. Fotos: Rosa Clará divulgação
2. Laços da cintura
Vá para seu enlace com um lindo laço! Os vestidos de noiva com laço, lembram as roupinhas das nossas bonecas de infância e são a cara do romantismo. Na coleção 2012 Vera Wangencontramos muitos deles!
Pqueno ou enorme, tem que ter laço. Foto: Vera Wang divulgação
3. Noivas fadas
Para que o casamento tenha um toque a mais de conto de fadas, inspire-se no look noiva-fada com um vestido de noiva de tule. Muito volume e leveza farão você flutuar entre seus convidados!
Noiva com look de princesa. Foto: Rosa Clará divulgação
Modelo da coleção Monique Lhullier. Foto: divulgação
4. Noivas Vintage
O charme do casamento da vovó continua com tudo! O vintage exigem muito estilo da noiva, pois foge um pouco do que é esperado de uma noiva tradicional. Vestidos de noiva vintagelembram épocas cheias de glamour, então se prepare para se sentir uma estrela!
O Vintage é uma forte tendência para 2012. Foto: Pó de Arroz divulgação
O charme do Vintage da Pó de Arroz. Foto: divulgação
Vestidos de noiva Fafi Vaconcelos. Foto: Priscilla Hossaka
5. Noivas quebra-paradigmas
Muitas noivas querem sair do clássico branco e apostam por um vestido de noiva colorido. Mas a tendência agora é trocar a água pelo vinho, ou seja, fugir do branco e optar por um vestido de noiva preto. Teria coragem?
Ouse no modelo! Foto: Leber Barbara divulgação
Pretinho básico Vera Wang. Foto: divulgação
6. As eternas românticas
O romantismo também está de volta e com ele, todos os modelos de vestidos de noiva para uma noiva romântica. São vestidos que trasmitem doçura e suavidade em todas as partes dele.
Vestidos de novia para 2012, todas las tendencias. Colección Alvina Valenta 2012
Vestidos de noiva românticos. Foto: divulgação Alvina Valenta 2012
Da também espanhola, Rosa Clará. Foto: divulgação
Outro modelo romântico BHLDN. Foto: divulgação
7. Assimetria
Em 2012 veremos muitas noivas com um ombro só ou vestidos de noiva assimétricos, com decotes muito originais. Modelos como esses são perfeitos para noivas modernas e que querem valorizar o colo.
Fashion Sadur - La Sposa 2012
Modelo um ombro só da italiana La Sposa. Foto: divulgação
Vestidos de novia que llevan un solo tirante, de inspiración romana. Foto: Pronovias
Assimétrico quase romano. Foto: Pronovias divulgação
8. O eterno tomara que caia
O queridinho tomara que caia é sempre tendência, porque favorece quase todos os tipos de noivas. Para 2012 aposte em modelos com algum diferencial, como com o busto bordado, com outro caimento ou até mesmo “disfarçado”.
Dos modelos strapless. Foto Pronovias
Dois modelos tomara que caia diferentes. Foto Pronovias divulgação
Robe de mariée à volants, décolleté coeur
Vestido de noiva com tecido leve e decote coração - Cymbeline 2012 divulgação
Qual dessas tendências é a sua cara? Conte pra gente! fique por dentro de todas as tendências e novidades em casamento para 2012!


Vestido de Noiva 2012





Será que algum dia o vestido branco de noiva deixará de reinar absoluto? Eu acredito que não, mas nos desfiles Spring 2012 de moda noiva acontecidos em New York semana passada apareceram corzinhas nos modelos de Vera Wang e Monique Lhuillier. Tendência? Prefiro responder que não, meio por cabeça dura prefiro acreditar que noivas não devem seguir tendências para vestidos de noiva, afinal o vestido da sua vida deve ser mais do que nunca do seu estilo e atemporal. Mas se você gosta de cor e não sonha em casar de branco, por que não? O tomara que caia continua reinando absoluto, o tule aparecendo cada vez mais – que o diga Monique Lhuillier com seus vestido black swan inspired, um sonho. Oscar de la Renta (já disse que te amo hoje?) traz de volta a meia calça branca, que eu me assusto como reação inicial, mas com chances de voltar na moda porque nos lembra infância feliz. Mas o que mais gosto são das texturas dos vestidos dele. Vera Wang mostra continuidade de seu trabalho com muitas camadas de tule e drapeados, que para mim são um romântico moderno. E com as corzinhas claras que eu amo, mas por enquanto não usaria como noiva, vocês usariam? Já Carolina Herrera não traz nada tão novo, porém são sempre absolutamente elegantes, e isso é muito importante.
Marquei com um lacinho os que gostei mais. Há muitos outros estilistas e opções, confira na galeria do Brides.com
Oscar de la Renta

Monique Lhuillier

Vera Wang

Carolina Herrera


Sapato Branco de Noiva


Apesar da moda dos sapatos coloridos para noiva, a grande preferência nacional é mesmo o look noiva completo com sapato branco. Se alguns anos atrás era quase impossível achar um sapato branco que não fosse com cara de médico, hoje há opções de vários estilos. Separamos alguns modelos para vocês:
1. Sapato Fiora Off White com salto em cristais e maxi flor, da Francesca Giobbi | 2. Sapato Penelope com detalhe plissado da Avivar | 3. Sapato com aplicações de cristais, da Zeferino | 4. Mesmo modelo, mas agora liso em cetim de seda, daZeferino | 5. Sapato Gisele, com saltinho baixo, renda e mini pérolas, da Francesca Giobbi 6. Sapato Frank com detalhe em laço, da Avivar.
Para as noivas que preferem sapato colorido, publicaremos algumas opções na nossa fan page do Vestida de Noiva no Facebook!


Sapato de Noiva | Sarah Chofakian


Se tem algo que as noivas não encontram muita variedade por aí é o sapato para o grande dia. Já repararam que não são muitas marcas que fazem um bom sapato branco? E não basta ser branco, precisa ser bonito e muito, muito confortável. Por isso fiquei feliz quando soube que a Sarah Chofakian está com 4 modelos para noivas. Os sapatos dela são os mais confortáveis que tenho no meu armário. O último da foto abaixo tenho em 2 cores, de tanto que gosto! É um sapato bem feminino, super confortável e com um saltinho  de 5,5cm, para quem não aguenta salto muito alto.  Mas há as opções de alto, médio e meia pata também, para todos os gostos.
Sarah Chofakian: Site | Blog